Campo de São João em festa: Arena Coruja vence o Campeonato da AAVR

Um jogão de bola na tarde deste domingo 20 de dezembro de 2015, por volta das 16h. Assim pode ser definida a partida que valeu o titulo do Campeonato da Associação Atlética de Várzea da Roça entre Peixe a Arena Coruja. O Peixe como sempre apostando em um forte sistema defensivo, e saído rápido em contra ataque, mas dessa vez a parte ofensiva não funcionou, por outro lado, a Arena com um toque de bola mais refinado até criou algumas chances, mas parou na boa atuação do goleiro Colinho.
Na segunda etapa os ânimos ficaram mais acirrados, com algumas entradas mais duras e discussões em campo, mas nada que saísse do normal de uma partida decisiva e a arbitragem soube conduzir bem o jogo.
Assim a partida seguiu até seu final sem nenhuma das equipes tirarem o zero do placar. Final de jogo 0x0. Na decisão por pênaltis, vitória da Arena por 2x1, com destaque para o goleiro Valber, que além de defender duas cobranças ainda foi o goleiro menos vazado da competição com apenas um gol sofrido em seis jogos. Foi também da equipe campeã o artilheiro da competição, Lêleu com cinco gols marcados.
Fonte: www.foguinhoeventos.blogspot.com
Autor(a): Foguinho Eventos

Informações Adicionais