PC do B promove encontro territorial em Riachão do Jacuípe

Lideranças do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), das cidades território de identidade Bacia do Jacuípe se reuniram na manhã deste sábado, 19 de dezembro de 2015, na cidade de Riachão do Jacuípe, promovido polo diretório local, presidida pela médica Gleide Márcia.
O deputado federal Daniel Almeida fez uma palestra sobre as mudanças na lei eleitoral que passará vigorar já no próximo ano, na oportunidade usaram também da fala Gleide Márcia, o ex-prefeito de Riachão do Jacuípe José Raimundo Martins, Carlos Alberto vice-prefeito de Pintadas, Gildo Mota prefeito de Serrolândia, Frankin Santana vereador de Riachão do Jacuípe, Osvaldo Junior, vereadores de Pé de Serra, Gavião e Nova Fátima.
O público presente foi formado na grande maioria por pré-candidatos em diversas cidades, e como a lei eleitoral sofreu alterações, Daniel Almeida teve o compromisso de informar como ficou as mudanças, a exemplo da redução da campanha eleitoral que foi reduzida a 45 dias, filiação podendo ser definida até seis meses antes das eleições, antes o prazo era um ano. Advertiu os pré-candidatos sobre as doações de campanha, enfim, esclareceu muita coisa acerca das mudanças na lei eleitoral.
Com Informações do Calila Notícias
Fotos: Armando Nascimento
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Autor(a): Ediomário Catureba

Informações Adicionais