Caminhão perde freio, derruba poste e atinge casa em Quixabeira

Um acidente com um caminhão desgovernado por pouco não terminou em grande tragédia, no início da tarde desta quinta-feira (06), na cidade de Quixabeira. O veículo da empresa Uruçú Material de Construções, que estava carregado de blocos, desceu desgovernado de ré em um trecho de aproximadamente 200 metros na Rua José Amando, no Bairro Laranjeiras. O Caminhão que estava carregado de blocos derrubou um poste, atingindo também uma motocicleta pop, só parando quando se chocou com uma casa na residência.

De acordo com ao motorista do caminhão, ele estava parado em frente de sua residência quando ao colocar o veículo em ponto morto, uma falha mecânica deixou o carro sem freio e o mesmo começou a descer a rua de ré. Ele disse ainda que tentou evitar o choque com as casas, porém o caminhão ia em direção a Igreja Adventista do 7º dia o qual tinha pessoas trabalhando e um veiculo estacionado na frente. A única alternativa para o condutor foi tentar jogar o carro na guia para evitar o choque com a igreja e o carro. O caminhão então subiu a calçada atingindo um poste da Coelba e em seguida chocando com um imóvel. O impacto danificou parcialmente o imóvel, bem como parte da cabine e carroceria do Caminhão. Vários moradores comentaram o ocorrido agradecendo a Deus por não ter ninguém na rua no momento o que livrou de uma grande tragédia.

Ninguém ficou ferido no acidente, e o proprietário da Empresa dona do caminhão, o empresário Ninho de Bui, esteve no local dando total apoio ao motorista e solicito a arcar com as despesas necessárias.

Informações Adicionais