Projeto Jam na Feira movimenta a feira livre de Pintadas

A versatilidade de ritmos que misturou o novo e o tradicional, o acústico e o eletrônico, é mostrada na quarta apresentação do Projeto “Jam na Feira”, desta vez o projeto se apresentou no município de Pintadas, deu toda a profusão e autenticidade da música regional com o rock instrumental. Baixo, guitarrada, bateria, junto a viola, cuia e pandeiro, deram o tom na feira-livre do município.

Grupo regional e mestres sambadores, grupo de maracatu da Companhia Rheluz, repentista, cantadora de reisados, cantores locais e rock instrumental entraram em cena, e fizeram a festa para crianças, adolescentes, professores, estudantes e comerciantes que prestigiaram o show diferente e contagiante, apresentada nesta segunda-feira 30 de março.

O Projeto “Jam na Feira” está percorrendo os 14 municípios da Bacia do Jacuípe, promovendo e difundindo a musicalidade dos mestres populares, jovens cantores e músicos da região, através de shows realizados em pontos estratégicos das feiras-livres, com foco nos lugares de maior circulação de pessoas, variando entre os instrumentais do “Valdir Rocha Trio” (composto por bateria, guitarra e baixo) e os mestres populares e artistas locais, sendo também dedicados momentos em que os participantes tocam juntos ao Power Trio. Podem participar também do show, músicos de outras vertentes interessadas pela iniciativa.

Informações Adicionais