Jovens de Pintadas são perseguidos, roubados e têm carro incendiado em Ipirá

Na madrugada de domingo 3 de janeiro, um grupo de 4 jovens naturais do município de Pintadas passaram por momentos de grande tensão na BA-052, a Estrada do Feijão, onde foram perseguidos por homens armados.

Segundo informações, os jovens de prenome Cleidson, Walisson, Gleidson e Leandro retornavam da cidade de Aracaju, estado de Sergipe onde passaram as festas de fim de ano, quando por volta das 2 horas da manhã no trecho entre o distrito do Bravo, município de Serra Preta e a cidade de Ipirá, nas proximidades do povoado Pau Ferro, alguns homens armados seguiram o carro em que os jovens estavam disparando vários tiros, vindo a atingir os pneus do veículo forçando o condutor a parar.      

No momento Gleidson e Walisson conseguiram fugir e se esconder em meio ao mato, já Leandro e Cleidson ficaram  no veículo.

Os indivíduos levaram todos os pertences dos jovens, incluindo malas e objetos pessoais e antes de sair em fuga para destino desconhecido eles atearam fogo no carro que veio a explodir (foto).   Ninguém ficou ferido.

Fonte: www.vr14.com.br
Autor(a): Jorge Henrique

Informações Adicionais