Ipirá; Criança de 4 anos é atingida por tiro acidental provocado pelo próprio pai

Por volta das 5h30min da manhã deste domingo(03) a central de polícia da 98ª CIPM recebeu uma denúncia que uma criança de 4 anos havia dado entrada no hospital Municipal de Ipirá vítima de arama de fogo.

A guarnição do GETO deslocou até o hospital de Ipirá e constatou a veracidade da informação que segundo relatos havia acontecido na Região do  Calumbí, zona rural de Ipirá  e que o pai da criança o Senhor Adailton de 29 anos foi manusear uma arma de fabricação caseira usada para caçar e acabou atingindo o filho nas costas.

A guarnição deslocou até o Calumbí, mas não localizou o homem, ao retornar a cidade recebeu uma informação que o pai se encontrava no hospital de Ipirá, de imediato a guarnição deslocou até o local e conseguiu prender Adailton que estava em estado de choque achando que o filho havia morrido. Adailton foi apresentado na delegacia da cidade de itaberaba por não ter delegado plantonista em Ipirá para lavrar o flagrante. Na delegacia de Itaberaba ele foi ouvido e liberado em seguida. A criança foi transferida para o Hospital Geral em salvador e não corre risco de morte.

Fonte: www.acordaipira.com
Autor(a): Acorda Ipirá

Informações Adicionais