Prefeitura de Ipirá realiza festa de Réveillon em praça de eventos


A festa de réveillon promovida pela prefeitura de Ipirá (BA) lotou a praça de Eventos e atraiu um grande público, superando a expectativa dos organizadores.

As bandas Xinela de Couro, Os Clones, e Bate Staka fizeram da comemoração uma grande festa popular. A confraternização começou com a banda Xinela de Couro, que anima grandes festas na região. Para a virada, os músicos prepararam um repertório especial.

Dando prosseguimento, quem subiu ao palco foi a banda Os Clones. Após intervalo, num breve discurso, o prefeito Aníbal Ramos aproveitou a oportunidade para agradecer ao público presente. "É uma honra estar comemorando a virada de ano com todos vocês, que este ano que se inicia seja de grandes realizações e conquistas para todas as famílias ipiraenses", enfatizou o prefeito.

Ainda dando prosseguimento, o prefeito fez a contagem regressiva para receber 2016 com a tão esperada queima de fogos, que atraiu a visão do público para o céu da cidade, que se transformou numa atração à parte.

No céu, a população pode apreciar diversos formatos luminosos de estrelas, círculos, chuva de ouro e de prata. Foram 15 minutos de espetáculo de fogos.

Finalizando a noite festiva, quem subiu ao palco foi a banda Bate Staka. Quem foi à praça gostou e ficou até o fim da festa, encerrada por volta das 03h30min. Durante toda a festa, o clima foi de paz e alegria. A estimativa é que cerca de 10 mil pessoas compareceram ao local.

Fonte: www.ipiranegocios.com.br 
Autor(a): Orlando Mascarenhas

Informações Adicionais