Cantata de Natal é realizada na noite desta quinta-feira em Baixa Grande

Intitulado "Um rei diferente", foi realizada na noite desta quinta-feira, 24 de dezembro de 2015, a catada de Natal, o evento é uma realização da Igreja Presbiteriana em Baixa Grande, este é o segundo ano em que a denominações realiza este evento, são três apresentações, uma no Povoado de Lagoa do Mamão, outra na congregação em Baixa Grande e outra em praça pública. Todos os participantes são criança, durante dois meses eles ensaiam as músicas e coreografia que contam o nascimento de Jesus Cristo.
Luciana Dourado conta que este ano, 37 crianças fizeram parte deste coral, ela conta que foram dois meses de ensaio e hoje vê o resultado disto, Luciana agradeceu aos pais por permitirem em seus filhos participarem desta cantata e assim anunciar o nascimento de Jesus por meios da música e coreografias.
Em Baixa Grande a denominação iniciou um trabalho em fevereiro de 2013, quando esta residindo o pastor Flávio Martins juntamente com sua esposa Lucia e sua filha Anna Belly. As reuniões são realizadas na congregação da sede e no Povoado de Lagoa do Mamão.
REPORTAGEM EM VÍDEOS

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Autor(a): Ediomário Catureba

Informações Adicionais