Promessa do Prefeito de Baixa Grande Divulgada em Rede Sócias não e Concretizada.


MAIS UMA PROMESSA DITA EM REDES SOCIAIS PELO PREFEITO NÃO É CONCRETIZADA. INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA JUVENTUDE DE BAIXA GRANDE AINDA NÃO ACONTECEU.

O Prefeito de Baixa Grande  divulgou em seu Facebook, no dia 2 de junho, matéria de um site em que o governo municipal tinha viabilizado recursos financeiros para a construção da Praça da Juventude, orçada em mais de 2 milhões de reais.

Na matéria, a prefeitura promete o início da construção da praça para o dia 19 de junho. Mas até hoje, passados 2 meses, a juventude, e a população em geral, aguardam ansiosamente a tão sonhada e prometida praça.

Assim como a micareta pré-anunciada com pompas de melhores das melhores e posteriormente não realizada, essa praça vai ficando para trás. No local anunciado, o Módulo Esportivo, não é possível visualizar nenhuma movimentação.

Consultando o Portal de Convênios não existe convênio assinado entre o Ministério do Esporte e a Prefeitura Municipal de Baixa Grande visando a construção de Praça da Juventude.

O que se tem, na verdade, é uma proposta no valor de R$ 1.872.780,00, mas aguardando análise do Plano de Trabalho para, ainda depois, “torcer” pela liberação de orçamento por parte do governo federal. Portanto, fica a pergunta: é mais uma fraude desta gestão perante a população baixagrandense, em especial a Juventude?

É importante que as notícias sejam dadas ao povo da cidade de forma mais clara e verdadeira. Que se explique quais são os projetos protocolados nos órgãos estadual e federal e em que situação os mesmos estão. Não podemos confundir mais a cabeça da população onde se anuncia algo e logo depois é preciso voltar atrás. Os jovens e a população em geral estarão felizes se o governo federal liberar o recurso para a construção e propagaremos a notícia de forma como ela realmente deve ser.

O acompanhamento de todos os convênios e propostas existentes estão no link: http://portal.convenios.gov.br/

Vamos exercitar a cidadania.

Fonte- Facebook Baixa Grande Livre

Informações Adicionais