Denuncia: Pagina na Rede Social, Alerta sobre Funcionário Fantasma na Prefeitura de Baixa Grande

FUNCIONÁRIO "FANTASMA" NA PREFEITURA DE BAIXA GRANDE?


Está circulando nas redes sociais um questionamento acerca de um funcionário cargo de confiança do prefeito de Baixa Grande.

Apesar do mesmo ter sido nomeado em maio, através da Portaria n° 125, e recebido salários até os dias de hoje, ele nunca foi visto em Baixa Grande trabalhando em alguma das secretarias.

Clarivaldo de Jesus Pessoa, conhecido como Panin, foi nomeado Encarregado Geral da prefeitura. Normalmente, os Encarregados Gerais são redistribuídos para outras funções, como portaria de escola, ajudante na merenda escolar, auxiliar administrativo, ajudante de pedreiro, ou outros serviços gerais.

Porém, visitando cada secretaria e conversando com as pessoas, ninguém nunca ouviu falar que ele trabalhasse. Muito pelo contrário, todos ficam assustados em saber dessa possibilidade. A população solicita da Assessoria de Comunicação do Prefeito maiores esclarecimentos e onde o Sr. Clarivaldo de Jesus Pessoa cumpre a sua carga horária.

A atual gestão foi eleita com o discurso de zelar pelo erário público, portanto, é dever informar e tornar transparente estes questionamentos.

Os pagamentos feitos a ele podem ser visto no portal do Tribunal de Contas: http://www.tcm.ba.gov.br/portal-da-cidadania/pessoal/

Esta página se encontra a disposição para aqueles que foram mencionados nesta matéria.

Informações Adicionais