Homicídio em Macajuba: Claudino Gomes Cerqueira, vulgo "Cal de Magarefe”

Por volta das 02:30 horas da madrugada do dia 25 de janeiro de 2017, a polícia militar e civil foram informadas de que dois indivíduos, encapuzados, invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos contra a mesma.

Houve imediato deslocamento até o local onde se constatou a veracidade da informação, sendo a vítima encontrada sem sinais vitais e em decúbito dorsal. de acordo com a policia a vítima, que tinha por vulgo "CAL DE MARGAREFE” era apontada por várias denúncias anônimas de munícipes como maior traficante de drogas da cidade, com atuação ainda no mundo das drogas nas cidades de Baixa Grande, Mundo Novo e Ruy Barbosa.

Sua residência era constantemente frequentada por usuários e por adolescentes e menores. A vítima já havia se envolvido em troca de tiros com a polícia na cidade de Salvador, quando veio a perder os movimentos das pernas. A investigação aponta para disputa por espaço na área pelo tráfico de drogas ou cobrança de dívida de drogas. 

12ª COORPIN - DTP DE BAIXA GRANDE HOMICÍDIO VITIMA: CLAUDINO GOMES CERQUEIRA, vulgo "CAL DE MARGAREFE" residente no Loteamento Milton Cardoso, natural de Macajuba-Bahia. 

DATA: 25.01.2017. HORA: 02:30 HORAS. 

AUTORES: NÃO IDENTIFICADOS AINDA. 



Fonte: Dr. Almir Góes

Informações Adicionais