Sete homicídios registrados em menos de 24 horas na cidade em Feira de Santana

Testemunhas afirmaram para reportagem que, Rodrigo estava jogando sinuca, na companhia de amigos, sendo que, no local tinha mais de 10 pessoas, sentadas no passeio e em cadeiras, quando homens armados a bordos de um veiculo

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou cinco homicídios em menos de 24 horas na cidade de Feira de Santana. Os crimes aconteceram no distrito da Matinha e nos bairros Gabriela; Sitio Novo; José Ronaldo e Rua Nova entre o inicio da noite quarta-feira (07-12-16) e o inicio da noite desta quinta-feira (08-12-16). Dentre os crimes, o que mais chamou atenção das autoridades policiais, foi o duplo homicídio que ocorreu entre a noite de quarta e a manhã desta quinta, vitimando dois jovens.

Segue em baixo o crime da Rua Nova:
 

Um jovem até o momento conhecido apenas pelo prenome de Rodrigo foi assassinado com tiros de espingarda de calibre 12, no inicio da noite desta quinta-feira (8-12-16), por volta das 18 horas, em um bar localizado na Rua dos Guaranis, no bairro Rua Nova em Feira de Santana.


Testemunhas afirmaram para reportagem que, Rodrigo estava jogando sinuca, na companhia de amigos, sendo que, no local tinha mais de 10 pessoas, sentadas no passeio e em cadeiras, quando homens armados a bordos de um veiculo Punto de cor Branca e demais dados ignorados, se aproximaram, dois desceram com armas em punhos e deflagraram tiros acertando o tórax e cabeça.

Rodrigo não resistiu e morreu no local, enquanto, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com testemunhas, Rodrigo reside no bairro Aviário, mas anda com frequência na Rua Nova. Informaram também, que juntamente com veiculo Punto tinha dois homens em uma motocicleta dando segurança aos criminosos.


Uma guarnição da base Comunitária de Segurança da Rua Nova, encontra-se no local do crime, aguardando as policias técnicas para realização do levantamento cadavérico.

 Fonte- Polícia e Viola

Informações Adicionais