Fim do Mundo: Filha de 15 anos mata própria mãe com mais de 30 facadas

Segundo informações da polícia, a adolescente contou durante o depoimento, que por volta das 14 horas, assim que chegou do Colégio, passou a ser xingada pela vítima, segundo ela sua mãe fez uso de remédios controlados no dia de hoje

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida em flagrante após matar a própria mãe com mais de 30 facadas e ateou fogo no corpo. O bárbaro crime aconteceu no interior da residência onde morava, localizada no Residencial Conceição Ville, o conhecido B 13. A adolescente tentou ocultar o corpo da mãe enrolando em um lençol e colocou em baixo da cama.


Segundo informações da polícia, a adolescente contou durante o depoimento, que por volta das 14 horas, assim que chegou do Colégio, passou a ser xingada pela vítima, segundo ela sua mãe fez uso de remédios controlados no dia de hoje (ontem), que após os xingamentos entraram em luta corporal e sua mãe de posse de uma faca de cozinha desferiu facadas na direção do seu rosto, sendo que, a mesma tentou se defender e foi ferida na mão direita.


Ainda durante o depoimento da adolescente, em ato continuo seguiram em luta passando pela cozinha onde a jovem conseguiu pegar outra faca e desferiu os golpes a mãe no pescoço e peito, a vítima caiu na porta do quarto, já sem vida. A autora percebendo que a vítima havia morrido no local passou a tentar ocultar o cadáver enrolando em lençóis e colocando embaixo da cama da vítima, posteriormente resolveu atear fogo no corpo.


Porém, a fumaça chamou atenção de vizinhos, sendo que, ela trancou o apartamento e evadiu para a casa de uma tia que reside no mesmo Residencial, informando a tia que a situação do fogo teria sido um carregador de celular que havia estourado na tomada.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT),

compareceram ao local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações, resultando a apreensão da adolescente em flagrante.

Fonte- Polícia e Viola 

 

Informações Adicionais