URGENTE NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Existem alguns sites que estão propagando informações diversas das verdadeiras, colocando como se a instituição Clube 5 de março depois de diversas adequações foi liberada pela juíza.

Venho através deste, como procurador jurídico da instituição, informar que as informações não são verdadeiras e deixar o meu repúdio para um jornalismo feito de falácias, feito sem nenhuma responsabilidade, e que tem o condão de apenas prejudicar a instituição. O único site que teve acesso às informações veridicas até o momento foi o www.coisasdojacuipe.com.br.

Ainda assim, cabe esclarecer alguns pontos, fui o advogado do clube nesse processo, a liberação foi provisória para apenas 4 festas, que serão realizadas no mês de dezembro, e todas sob condições elencadas na decisão da juíza, a liberação tem natureza provisória e ainda está sob a custódia do Estado a liberação definitiva. Cabe ainda mencionar que as festas serão em benefícios do clube, restritamente com essa finalidade.

Por fim, e bom que se apure a respeito dos termos da decisões e a sua natureza, para não passar informações q não são condizentes.

Fonte - Dr.Ramon M. Leão

Informações Adicionais