Exclusivo Clube 5 de Março em conjunto com o Advogado Dr. Ramon Leão, conseguem Autorização para realização de 4 festas.

Na ultima Segunda-Feira (28.11.2016), a instituição Clube 5 de Março, por intermédio do seu procurador, o advogado Dr. Ramon Leão, conseguiram por meio de uma decisão judicial a reabertura da instituição, o espaço da instituição foi objeto de interdição temporária em razão de uma representação feita pela autoridade policial, cabe ressaltar, que o Clube está há 1 ano sem a realização de festa.
O Dr. Ramon dividiu os méritos com os que participaram diretamente e indiretamente de todo o processo, ao afirma que: “Primeiramente quero agradecer a Deus, depois a todo o pessoal da Fórum, em especial a Dona Raimunda e Nevisson, além da diretoria atual, e todos colaboradores indiretos, foi um processo árduo e cansativo que perdurou durante alguns meses, enfrentamos alguns empecilhos, mas no final a decisão foi a mais acertada e sensata por parte da Promotoria e da Magistrada”

Ainda assim o presidente do Clube 5 de Março, destacou a vitória da instituição “ o clube estava abandonado, com um ano parado, e convidamos o Dr. Ramon para nos ajudar, com a força de Deus e o esforço do nosso advogado e a colaboração do pessoal do Fórum e das demais que nos ajudaram a conseguir, iremos em breve anunciar as novidades das atrações até pelo período curto que temos”
Por fim, ficaremos aguardando novidades e a volta do clube certamente será marcante para aqueles que esperavam muito por esse dia.

Informações Adicionais