Início da transição administrativa ao prefeito eleito, Heraldo Alves Miranda em Baixa Grande-ba.

 

Na manhã desta Segunda-Feira, 28, o prefeito, Pedro Lima Neto recebeu no gabinete a Comissão para o início da transição administrativa ao prefeito eleito, Heraldo Alves Miranda.
Na primeira reunião participou a comissão formada pelo prefeito eleito, que é integrada por, Denimário Veloso dos Santos , Nadja Nara Magalhães Miranda Melo , Lenira Santos de Andrade Santana , Michelle Sampaio Cardoso Veloso, Juliana Alves de Cerqueira Pamponet Kuhn , Leila Simone Silva Almeida Pamponet, e pelo Prefeito em exercício, o chefe de gabinete, Everaldo Alves Oliveira, Carlos Costa Controle Interno, Celso Silva Barreto, Joanita Souza Rios de Sena Vereadora, o secretário, Gustavo Brito Borges e Jose Carlos Matos de Oliveira procurador Jurídico. Participou também o Prefeito Eleito Heraldo Alves Miranda e a pedido do Prefeito, o Sr. Roney Marcos Pires Oliveira, Contador e o vereador Aurenival Tavares.
Conforme Pedro, a administração esta de portas abertas para que a transição ocorra da melhor forma possível. “Queremos que a próxima administração conheça o verdadeiro andamento dos projetos, contas, licitações, alugueis, serviços prestados, em todas as secretarias, pois quanto mais informada, melhor estará preparada para administrar. Queremos o melhor para Baixa Grande e somente desta forma teremos êxito, com transparência e lealdade aos cidadãos e ao compromisso que assumimos diante de todos”, reiterou.

Fonte- Face Everaldo Alves

Informações Adicionais